sexta-feira, 7 de março de 2008

Baiana de acarajé

4 comentários:

Anônimo disse...

Vixe que baiana mais LINDA!!!
Bella (uma tia bem coruja!)

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Olá, estou passando pela primeira vez no seu cantinho, guria me empolguei e li tudinho rsrsrsrs... parabéns pela filha lindaaaa ...

Eu tenho um menino de 9 meses e 3 semanas...

Beijos

Dani Franklin disse...

Querida Namorada,

adorei nosso encontro no sábado para tomar sorvete. Você estava lindona com a roupinha que a minha mãe te deu. Hummmm! E que bochecha gostosa. Me deu vontade de dar um montão de beijinhos.

Um beijão,

Felipão.

Dani Franklin disse...

Querida namorada,

que tal um encontro de namorados neste feriadão. Estou morto de saudades. Comprei um presente de páscoa para você :-).

Um beijo bem grande nesta bochecha gostosa.

Felipão, seu namorado.

ps: sugiro que você não conte para o seu pai que ando querendo marcar encontro com você. Deixe ele pensar que foi nossas mães que estavam querendo se encontrar, ok?