quinta-feira, 3 de abril de 2008

Meio ano de vida!

Hoje eu faço 6 meses! Voou, hein? Ouvi dizer que antigamente o tempo não passava tão rápido, mas agora as coisas são bem diferentes.

Eu evolui muitooo neste tempo. De uma RN pequenininha, que dormia muito, cochilava no meio da mamada, mal segurava a cabeça, virei um bebezão, com pernas grossas, curiosa, quero ver tudo, já sou cheia de vontades e durmo muito pouco, inclusive a noite, para desespero dos meus pais! Gosto de espalhar a água na hora do banho, dou os bracinhos para ir para o colo de todos e dou muita risada.

Acho que minha mãe já está com saudade da RN dela, olha o que ela fez (clique na imagem para ver maior):


Hoje o dia foi bem especial aqui em casa, afinal, além de ser o dia do meu meio ano, foi também o dia em que comi pela primeira vez! O cardápio foi mamão e todos tivemos a primeira lição: eu tive que começar a aprender a engolir algo diferente de leite, e meus pais tiveram que começar a aprender a me dar comida (nunca vi tão desajeitados!).


Nós todos concordamos no final das contas que começar a mamar foi muitoooo mais fácil e natural, mas a gente chega lá!

Depois de comer (mais ou menos) o mamão, me deram água. Meio sem gosto mas eu achei legal. Tomei 20 ml!


Pela primeira vez tive bolo para comemorar mesversário, vovó Kivinha fez um de chocolate.


Olha quem veio me dar os parabéns, amiga Sofia:


E meu pai chegou mais cedo do hospital para me ajudar a apagar a velinha.


Gostei muito do meu dia!

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz meio ano Jôjô!!!

milhoes de beijos bem apertados

Bellau