A primeira noite de Joana nos fez pensar novamente sobre achar que ela era quietinha. Às 10 horas, todo mundo foi embora e resolvemos ir dormir, afinal o dia tinha começado no dia anterior, foi loooongo. Então, Joana resolveu acordar e mamar. Depois de mamar, Chris tentou colocá-la no bercinho, e tome choro. Ele pegou e colocou para dormir. Berço. Choro. Tira, bota, choro e assim foi até umas 3 e pouco da matina. Finalmente tive a grande idéia de ligar para o berçário e pedir ajuda. Depois de um tempo chega a auxiliar de enfermagem e dá o diagnóstico: "Ela quer 'dengar'.". "Dengar", como assim? "Dengar, quer dengo". Coloquei Joana na cama ao meu lado e ela dormiu como um anjo das 4 às 6, quando começou o entra e sai. (Quem toma café da manhã às 6 horas da manhã???). Olhem minha cara depois da noite...
Nossa estada na maternidade foi breve, Joana teve alta na quarta a noite e eu na quinta de manhã cedinho. Também, com aquelas enfermeiras entrando e saindo a partir das 6 da matina, quem queria ficar?
Nosso porco espinho foi para o berçário se arrumar, enquanto juntávamos nossas coisas, e a mãe tomava um banho renovador, pois estava precisando *muito*.
E lá vamos nós para nossa casinha, começar uma nova etapa da vida.
E olhem que fofa conhecendo seu berço:
(Não é impressão, ela está quase sempre dormindo).
domingo, 7 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário