quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Joana na folia

Esse foi meu primeiro carnaval, caí na gandaia. Afinal, com os pais que eu tenho ou eu sou uma foliã de primeira ou eu sou uma folia de primeira.

Na sexta fui com minha já conhecida fantasia de coelhinha para o Bairro do Recife, fui o caminho todo resmungando. Um pouco por causa do sono um pouco por causa do bebê conforto que eu não quero mais usar (não dá para ver a rua!). Mas quando cheguei lá, fiquei maravilhada! Quanta cor, olhei para tudo e todos bem atenta:


No sábado, teve café da manhã do galo aqui na minha casa. Fiz muito sucesso com minha roupa de passista de frevo. Foi uma bagunça e eu passei de mão em mão. Adorei a farra:



Domingo, foi manhã de sol (na sala). Tomei banho de piscina com minha vó ao som de muito frevo.




Segunda eu resolvi dar um tempo e fomos encontrar as amigas da minha mãe em Porto. Minha primeira saída da RMR!


E na terça, novamente folia: Eu Acho é Pouco!


Adorei este meu primeiro carnaval. Quero logo andar, para poder aprender a frevar!

4 comentários:

Pac disse...

Olá amigos!
Finalmente vejo fotos (muitas) novas nesse blog...
Adorei as roupinhas de carnaval que Jojo usou - o diadema de passista, então, ficou um show :)
Ela se comportou direitinho? Se assustou?
Fiquei com a impressão que ela gostou mais dos banhos de piscina. ;)

Beijos, Pac

Julianne disse...

Que nada, Pac. Essa menina é da folia! Não se assustou com muita gente, nem com som alto nem com bagunça!!! Beijos, Ju

Anônimo disse...

Meu Deus, que lindas fotos de Joana fantasiada!!! ADOREI! :) Beijos, Denise

Simone Lima disse...

desse jeito não tem como não gostar de frevo hein! coelhinha e passista fofa!