quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Passeio na Jaqueira

Hoje minha mãe me levou para encontrar amiga Sofia na Jaqueira. Minha mãe, como sempre, mandou eu me arrumar e depois ficou demorando, colada naquele computador rosa dela. Eu esperei sem chorar!


Quando chegamos lá, fiquei brincando com Sofia no tapetinho dela, pois minha mãe não lembrou de levar o meu. Eu puxei um pouco os cabelos de Sofia, ela chorou que só. Não sei por que, afinal foi só uma puxadinha igual as que eu dou na minha mãe.

Depois eu tomei o brinquedo de Sofia 2 ou 3 vezes. Não tava a fim de brincar com minha girafa Clotilde, eu só queria a abelhinha de amiga Sofia.


Minha mãe falou que Sofia não vai mais querer me ver! E disse também para eu tomar cuidado, afinal ela e a mãe dela são bem maiores que a gente!

Quando eu cheguei em casa e meu pai soube de tudo, ele me perguntou se eu estava com inveja da cabeleira de Sofia. Ele disse que quando via homens cabeludos, ele também tinha vontade de puxar os cabelos deles.

Fui e voltei no meu carrinho novo, inauguramos! Segundo minha mãe, muito mais prático e leve que o outro.

3 comentários:

Simone Lima disse...

mamãe como eu sou linda! e já tô muito "grande" mesmo! bj pra vcs.
simone

Dani Franklin disse...

Jojo, adorei a sua visita a casa da minha avó ontem. Você estava muito linda de cor de rosa e adorei as suas gargalhadas. Ah, obrigada por dividir o seu carrinho comigo. Adorei dar uma voltinha nele. E olha só, que coxas mais grossas são essas que você tem? Lindas, lindas! Cada dia chego mais a conclusão que faremos um bonito par e todo mundo vai invejar nosso filhos porque eles serão lindos, já que eu e vocês somos tão fofos :-).

Um beijinhos na sua bochecha gostosa,

Felipão.

ps: não diga a seu pai que eu escrevi isso aqui para que ele não fique vetando o nosso namoro.

Pac disse...

Juli!
Como Jojo está cada dia mais linda e fofa :)
E enorme!
Adorei a história do passeio na Jaqueira... Lembrei de minha mãe contando que eu tinha a mania de que quando chorava começava a puxar os meus cabelos (eu já tinha uma vasta cabeleira desde miudinha) - quando ela chegava pra me acudir, já tinha tufos de cabelos em cada mãozinha :|

Cadê a foto do computador rosa? Morri de inveja...

Avisa a Felipão que se ele der mole e Jojo se interessa pelos mais velhos, Pedrinho (de Candice) está cada dia mais gato ;)

Beijão, Pac